728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

Liga da Justiça: Ciborgue como o grande nome?!


E a liga está chegando senhoras e senhores e um maldito "Hype" que nos consome, estão surgindo teorias na Internet e algumas até que fazem sentido. 
 Porém, como parei de acompanhar os trailers  (por motivos de evitar spoiler) e notícias sobre o filme, criei a minha própria. 



Segundo os quadrinhos, Darkseid vem à Terra com seu exército de Parademônios e soldados de Apokolips em busca das caixas Maternas. O que seria a base para o roteiro do filme por assim dizer.

Mas e o Steppenwolf? 

Acredito que Steppenwolf seja apenas um arauto a mando de Darkseid. Que busca reunir as três caixas maternas que se encontram na Terra.

O grande nome do filme: Ciborgue será, depois do Superman a grande personagem do primeiro filme  (ou quem sabe, o grande responsável pelos seguintes), pois ele é uma "caixa materna viva", por isso pode abrir buracos de minhoca para outras dimensões, assim como nos quadrinhos. Talvez seja até ele que derrote o próprio Lobo da Estepe  (Steppenwolf)


O retorno: Superman não está morto. Com a última cena de Batman vs Superman podemos reparar que a terra em cima de seu caixão começou a levitar, ou seja, apenas com a energia solar ele se regenerou e logo no início de Liga da Justiça já deve voltar, quem sabe de uniforme preto.  (por que não?) E deve passar grande parte do filme resolvendo questões pessoais, com Lois e sua mãe, devido aos seus poderes não estarem totalmente regenerados.

 Nos quadrinhos, após alguns anos Kal-El se recupera na fortaleza da solidão com tecnologia Kryptoniana, retorna de uniforme negro com placas solares para acelerar sua recuperação. Não vejo muito sentido de ele voltar de preto, exceto pela homenagem aos quadrinhos.



Provavelmente a primeira cena será uma tentativa frustrada de Steppenwolf em dominar a Terra, contando com um ataque às Amazonas e os deuses ancestrais. 
 Ou quem sabe Adão Negro ou o Próprio Mago Shazam (Jebediah) detentor dos poderes dos deuses. 



E você, o que acha? Será que bate essa teoria? Agora só esperar pra conferir essa possível maravilha no cinema. ;}

Extra: Zachary Levi (da série Chuck) confirmado como Shazam! O filme estreia em 2019.



  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Liga da Justiça: Ciborgue como o grande nome?! Description: Rating: 5 Reviewed By: Unknown
Scroll to Top