728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

CW -DC Comics Crisis on Earth X - Que coisa linda de se ver!

Mais um Crossover entre as Séries da DC Comics chegou, e como começou Bem!



Talvez você pode ser um tipo de Fan, que não acompanha todas as Séries de Super Herois, talvez acompanhe apenas, uma ou duas... Mas vai notar o quanto é incrível, como nem mesmo se percebe
(com relação a dinâmica e entrosamento dos personagens) de que se trate de um crossover em sí!

Parece incrível como a direção do primeiro episodio conseguiu fazer deste novo crossover um evento tão único!

Todas as Séries um só Clima!



Foi possível passear ente as Séries e nem mesmo sentir que se tratavam de séries diferentes, um clima muito amigável nos apresentou ao Casamento (ou talvez não) de Barry Allen/Flash e Ires, com convidados de outras Terras como Super Girl (Dona do primeiro episodio), e Visitantes  que estavam em outra Época como os Legends.

E mesmo que se trate de um Episodio de Supergirl e talvez você nem mesmo curta a série dela, o clima, era outro, era único, encare a Supergirl como uma convidada do evento!


Ainda assim vemos personagens de seu universo marcando presença, e a participação de sua irmã, que contracena cenas muito boas com a Canario Branco de Legends por motivos bem claros!



Em Arrow, neste episodio passeamos brevemente por um Combate entre ele e alguns Ninjas, uma participação bem Curta visto que ele sediará a segunda etapa do Crossover e a partir dai, poderemos ver um pouco mais de seu universo e seus aliados!

Legends vem de uma batalha na época de Robin Hood, diretos para o casamento, e a trama passeia entre a solução para curar Nuclear, e as engraçadíssimas participações de Canario Branco e Onda Térmica!

Enquanto o Time Flash esta Completo, incluindo Kid Flash, cuja participação deve ficar apenas neste episodio por enquanto!

A Cena de entrada dos Vilões no Climax do episodio, é épica e "quase" perfeita, parece que estamos vendo uma equipe que ja esta completamente habituada a atuar junta!

Com relação a Trama falaremos mais a partir dos próximos episódios analisando os vilões da Terra X, e todo o desenvolvimento deste evento que começou tão bem!

Mas fica registrado nosso Parabéns por um Começo tão empolgante para um evento como este! 

E você curtiu o Episodio, ja viu os outros, o que esta achando até agora?

Deixe sua opinião nos comentários queremos muito Saber, e não se esqueça, esta se aproximando o Lançamento da HQ TN Comics - Ajude-nos a Lançar este projeto e a doar Revistas para alunos de escolas publicas ... Mais Leitura nas Escolas, Vale a Pena fazer a Diferença!


Para saber mais Clique na Imagem!
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: CW -DC Comics Crisis on Earth X - Que coisa linda de se ver! Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top