728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

Treta - Acusado de Possível Dano Moral Site Tia Nerd pode sair do Ar!

E quem diria que uma Simples Postagem falando do Cenário Nacional e seus Clichês Poderia Chegar tão Longe?



E dar tanto pano para Manga, com acesso Recorde nas Redes Sociais e no próprio Blog, a Matéria que Gerou tanto alvoroço tem levantado a opinião publica, alguns discordando outros concordando.

Mas o mais interessante é que algumas pessoas levaram para o lado Pessoal, mesmo com a matéria não citando Nomes, ou especificando que as Imagens em Questão não fazem Referencia a Matéria ou as ideias que a Matéria passa.

Aliais as mesmas Imagens da Matéria estão inclusive Censuradas, para evitar criar mal entendido...

Seja como for ha uma grande comoção por uma parcela dos artistas buscando "Justiça", segundo a alegação, a matéria acusa de Plagio (ainda não se sabe de quem), e Acusação de Plagio indevido é crime cabível de Danos Morais.

Nós do Tia Nerd nos propusemos a Retirar a Imagem que possivelmente acusa alguém de Plagio, ou ao menos Censura-las ainda mais, para que os envolvidos se sintam menos prejudicados, embora ainda estejamos aguardando respostas sobre qual imagem seria, Parece que a matéria tem feito muito mais do que se fazer pensar o que podemos melhorar no cenário Nacional.

Ou como podemos lidar com as Criticas.

Bom seja como for se você ainda não Leu, a Matéria esta aqui Neste Link... Talvez Censuremos a Matéria ainda mais para evitar mais Confusão, e você já deu Sua Opinião?

E afinal é Tão controverso Assim que Seja Justo o Tia Nerd a Mexer tanto com os Ânimos do Cenário Nacional?


  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Treta - Acusado de Possível Dano Moral Site Tia Nerd pode sair do Ar! Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top