728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

A fantástica Trilha Sonora de Suicid Squad (Esquadrão Suicida)

Até o momento 3 Trailers sendo 2 deles oficiais, mas todos tão fantásticos que chegam a impressionar!



Nunca um grupo de Vilões causaram tanta expectativa quanto Suicid Squad vem causando.

E graças a 2 dos Trailers hoje vamos apresentar 3 musicas que compõem parte desta trilha que parece escolhida a Dedos para o grupo e seus personagens!

Começando Pela escolha Brilhante de Bohemian Rhapsody para Apresentar o Primeiro Trailer oficial, levando em consideração a Letra da Musica e o quanto ela se enquadra Perfeitamente na história de alguém ja condenado... A Própria Letra de Bohemian Rhapsody ja daria toda uma matéria completa aqui no Tia Nerd. Mas vamos lá.

Primeiro vamos apresentar a versão aplicada no Trailer!

E claro uma Versão ao vivo, também Legendada, caso você ainda não conheça a Banda Queem e toda a sua História, vale muito a Pena prestar bastante atenção na Letra, pois igual acredito que não há, em termos de qualidade!

Apresentado Bohemian Rhapsody, vamos passar as outras duas canções, apresentadas no segundo Trailer Oficial de Suicid Squad, que seriam : Grace - You Don't Own Me (feat. G-Eazy) , e Sweet - The Ballroom Blitz , A primeira caindo Perfeitamente para Arlequina, e sua atual Emancipação do Palhaço, e Seguida de uma canção que com certeza fariam alusão tanto ao Esquadrão quanto até mesmo a Liga e seu homem de olhos vermelhos, atacando todo o Salão confira:


E Claro os Clipes originais:




Lembrando que estamos apenas apresentando a Trilha sonora dos Trailers, e não falando da Qualidade dos mesmos, que claro fala por si só!

E você curtiu ja conhecia as Letras?


  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: A fantástica Trilha Sonora de Suicid Squad (Esquadrão Suicida) Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top