728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

The Walking Dead e uma Nova Modinha ... Quero ver sair a Moda de usar o Cérebro...

Nem bem as coisas acontecem e as Modinhas já estão lá! 



As vezes as pessoas são estupidas o Suficiente para fazerem as Modinhas surgirem até quando exatamente nada acontece.

Frequentar redes sociais as vezes é um duro trabalho de publicadores de grandes ou pequenos Sites, com o objetivo de divulgar seu Trabalho, mas as vezes é um trabalho árduo... Árduo demais!

Quem frequenta redes sociais, esta cansado de ver modinhas surgirem e desaparecerem como por encanto, mas é extremamente frustrante ver por exemplo todos na sua rede social com uma bandeira de arco-ires, e você se sentir um peixe fora d'agua, afinal não é algo que você usaria normalmente, mesmo que entenda e valorize uma causa.

Este é apenas alguns exemplos aonde alguém diz que é preciso e uma multidão, que na maioria das vezes nem pensa no assunto, vai la e faz, é incomodo mas  o mundo não acaba.


Shippar o Câncer que cresceu, até chegar ao apocalipse Zumbi.

Recentemente algo me chamou bastante atenção, a crescente pressão por transformar alguém em geral mais de uma pessoa, em Homosexual  isso somado a irritante modinha de "SHIPPAR", sim não é só por ser uma modinha que surgiu no meio Teen e se espalhou para adultos que parecem não ter Cérebros (E talvez você entenda por que eu acho isso), mas é pelo simples fato de Querer por querer... Ou Forçar por Querer Forçar!

No Episodio mais recente de The Walking Dead, finalmente tivemos a Participação do Personagem "Jesus" e em menos de 12 horas la estava a Horda afirmando e propagando :


"Jesus e Daryl? Eu Shippo!"

E não é uma ou duas pessoas, e sim uma pequena multidão a cada Grupo ligado a Série, surgiu o famoso "JeRyl eu Shippo" (Jeryl uma junção do nome de ambos os personagens), alguém pode pensar, mas que texto Homofóbico e preconceituoso sobre a arte de "Shippar"...

Não queridos, temos mais de um casal Gay na série atualmente, e tudo esta ok, agora a grande questão é Daryl? Jesus? Por quê? Qual o Motivo para "Shippar", apresentem um fator sequer.

Daryl ha umas temporadas atrás teve um Rumor de que seria Gay, mas tudo não passou de um Rumor, mas Jesus chegou teve menos de 20 minutos de Cena, se somarmos tudo talvez muito Menos.

E mesmo que futuramente os personagens se mostrem com estas tendencias, por que forçar isso de cara e imediatamente?

Por que esta tendencia, esta Modinha, por quê torcer para se formar um casal que nunca demonstrou nenhuma química, com pessoas que nunca demonstraram ao menos ate agora ter interesse por pessoas do mesmo sexo?

Quando é que esta ditadura de  todos ter que se homosexualizar, quando tudo isso vai alcançar homens e mulheres que não querem fazer isso em suas vidas pessoais, quando vamos nos sentir pressionados por bandeiras coloridas fora das nossas redes sociais... E a modinha vai nos forçar a ser "Shipados" contra a nossa vontade.

Sera que vamos ser obrigados a formar casais homossexual só por pressão, ou vamos ser violentados ate aceitarmos?

Já ta na hora desta nova Tendencia idiocratica, parar, antes que seja tarde demais...

Ps.: Nada contra alguém ser Homosexual, só acho que quem não quer ser Não tem que ser principalmente por Pressão.

Ps.: Nota pessoal 90% dos comentários para "Shippar" um casal de héteros eram feitos por Mulheres nas redes sociais... Não sei o que as mulheres querem com isso, mas isso me preocupa!

E você esta preparado para ser Shippado com uma pessoa do mesmo Sexo, já escolheu seu parceiro(a), ou vai deixar que a pressão popular escolha por você?

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: The Walking Dead e uma Nova Modinha ... Quero ver sair a Moda de usar o Cérebro... Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top