728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

Batman v Superman Guarda Segredos que só vão se desvendar no Fim Confira:

Um Superman, Irado um Batman Preso e muita coisa ainda para acontecer...



O novo teaser anunciado, para acontecer durante a ultima apresentação da Série Gotham, aconteceu, foi algo rápido como um tease deve ser, mas nem o mais esperançoso dos Fãs poderia esperar por algo tão diferente.

"Ao contrario dos demais materiais já lançados o novo tease nos apresenta a uma nova situação, aliais algumas novas situações..."

O  exercito com o Emblema  "S" estão sim a serviço do Homem de Aço, e eles tem ninguém menos que o Homem Morcego aprisionado.





Batman v Superman - Sneak [HD]
Posted by Cabana do Leitor on Segunda, 30 de novembro de 2015

O homem de aço entra em Cena aparentemente como "O Cara a se Temer", com uma atitude Badass o ex-escoteiro pousa (cena já mostrada no trailer), os soldados ajoelham e ele caminha em direção ao Morcego que desperta, ao seu lado estão outros dois caras também Presos, braços para cima como que acorrentados...

Superman arranca a mascara de um Batman quase irreconhecível, devido a estar claramente indefeso, e a cena termina com o olhar de Ódio de Superman para ele, é claro que isso caminha de maneira bem diferente de tudo que já foi mostrado.

No Teaser temos a ligeira impressão de que Temos que ter medo do Superman, algo que ao menos ainda não havia sido revelado... Será que estamos diante de uma manipulação de Luthor?

"Sinceramente Pelos Closes em especial o momento em que Superman Retira a mascara, da a Ligeira impressão de ser algum Tipo de Pesadelo... Será que Bruce tem Pesadelos com Deuses alienígenas quando dorme, isso explicaria um pouco de sua neurose permanente em se proteger de meta-humanos inclusive os da Liga... E claro também explicaria o por quê este clima de Superman Malvadão não ter sido passado nos demais trailers ou teasers..."

Atualizado:
Incluindo o Próprio Brinquedo do Batman usando este uniforme faz referencia a Pesadelo confira na imagem abaixo:

Seja como for, esta cada vez mais Perto e a curiosidade cada vez maior... Como pode alguns segundos de um Teaser ser algo tão grandioso... nos faz esquecer até, bom deixa quieto aquele teaser de Romance entre amigos...

E você assistiu o que achou?
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Batman v Superman Guarda Segredos que só vão se desvendar no Fim Confira: Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top