728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

Muitas Novidades de Flash...

Nevasca esta Vindo por Ai...Canario e o Grito Sônico e muito mais...

Saiba tudo o que vem por ai...



 "The Flash" teve o seu painel na Wonder Con, para uma conversa com os atores e escritores sobre o que está por vir.

Primeiro vamos aos Titulos dos Proximos Episódios


Episódio 20 intitulado "The Trap"("The Trap") e o outro...  ( "Grodd  Vive" )

Sim teremos um Episódio só para o Grood

Vamos ao que foi falado na Wonder Con:


Em "The Flash"



Em um momento  Laurel (interpretada por Katie Cassidy) vai estar na  série. O escritor Andrew Kreisberg disse que vai ser uma das histórias mais engraçadas que já escreveu, e que o Cisco vai ajudá-la em conseguir uma nova versão do "Grito" da Canario, que será mais parecido com os quadrinhos.

 Lembre-se que este poder permite a Canario emitir gritos de alta frequência.

Candice Patton confirma que a Iris está no caminho certo para descobrir a identidade do Flash e quando o fizer, ela vai se sentir traída. 

Não é a primeira vez que ela diz algo assim.

Nevasca


"Você vai vê-la mais cedo do que você pensa" , essas são as palavras de Danielle Panabaker ao comentar o quão animada está para ver Caitlin ganhar seus poderes e sua possível conversão em Vilã. 
Ela define o futuro de seu personagem como uma "Boneca de Gelo" (" Frosty "em Inglês).

Eles também comentaram sobre as imagens que vazaram alguns dias atrás mostrando o casamento entre Caitlin e Roonie: "casamentos tendem não terminar sem que problemas aconteçam".


No episódio 20, teremos um flashback para o momento em que Barry estava em coma e ver novamente como eram os personagens naquele momento.

Sobre Eddie Thawne, Kreisberg diz que"tem um nome ruim", mas também "é a pessoa mais emocionalmente estável da série" .


Teremos mais fatos do verdadeiro Harrison Wells e  de Matt Lescher como Professor Zoom.

Sobre trazer mais elementos das histórias em quadrinhos, disseram que não existem barreiras e qualquer coisa que tenha acontecido nas HQs do Flash, não importa o quão ridículo que possa parecer, pode acontecer na série. 

Wally West


E voltam a falar da possibilidade da presença de Wally West, dizendo que "Eu não ficaria surpreso se algum dia você o veja na série".

A outra Linha Temporal


A linha temporal, onde Cisco morreu, talvez ela não seja totalmente eliminada e pode ser acessada por meio de formas inovadoras e criativas e será útil para desvendar certos  mistérios da série.

Algo que vai agradar muito aos Fãs

As ideias para a próxima temporada: eles querem introduzir o Mestre dos Espelhos e Doutor Alquimia, outro vilão clássico do Flash. Além disso, eles estão preparando algo que fará com que os telespectadores literalmente pulem de alegria.



O Spin-off Será Insano.

Ele será como um crossover entre "Arrow" e "The Flash" , só que semanalmente. Se "Arrow" é um drama criminal e "Flash" tem um grande coração e humor, o spin-off vai ser simplesmente insano. 

A próxima temporada das duas séries irão pavimentar o caminho para este novo spin-off possa acontecer.

Stephen Amell, o ator que interpreta Oliver Queen, além das conexões para o próximo ano entre as três séries, teremos um personagem não-principal de "Arrow"que vai trafegar por essas três séries. Felicity ainda conta como personagem secundário?

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Muitas Novidades de Flash... Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top