728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

Dica de Como Ganhar Dinheiro Online Com Blog/Site Pronto

São mais de 30 Blog/Sites, Prontos já capacitado para Google Adsense e Outros...


Sites com Postagens, e com Vários Nichos Confira:

Se você quer Começar a ganhar Dinheiro na Internet Chegou a sua Hora e sem Truques, são varias as Opções...

Existem muitas Armadilhas na Internet Prometendo dinheiro Fácil,  não existe nada fácil, mas com algum esforço é Possível... Conseguir ganhar Dinheiro e Sim viver de Internet!

Como Funcionam os Blogs/Sites

Uma vez que você tenha acabado de Criar Um Blog/Site, existem algumas barreiras que você precisa vencer antes de começar a ganhar Dinheiro com eles:

  • Ter postagens Suficientes para Gerar interesse de Anunciantes, o Google Adsense por exemplo que é uma das principais rendas iniciais de muitos Blogueiros só se Ativa depois de algum tempo de Blog e de um bom numero de Postagens
  • Ter um bom numero de Publico, o que só vem com uma boa quantidade de Postagens, e com Postagens de Bom conteúdo. 
  •   Sem contar uma Boa Divulgação.

Por que Começar com um Blog já Pronto?

  • Estas Barreiras citadas acima já foram ultrapassadas Estes Blogs já tem Postagens Suficientes para Começar, e também possuem estrutura de Divulgação Sólida...
  • Já estão aptos para Monetização, ou seja Prontos para Começar a ganhar dinheiro com o Google Adsense, ou Popads, o egrana etc... basta se cadastrar e manter o ritmo.
  • Ja Possuem template, com ar mais Profissional, com uma identidade Própria (menos amador).
  • A grande maioria dos Modelos já estão tempo o suficiente ativos, para ter um bom Publico, só é preciso escolher um que mais se Adapta a seus gostos e o deixar mais com sua cara.
  • A maioria dos Modelos conta com assessoria por um Período até que você se sinta Confiante para seguir sozinho.

São vários Nichos muito Concorridos

Como o Nicho Super Concorrido de Agregador de Links



Ou o Nicho de maior Renda que é o de Blog/Sites Adultos +18, alem de muitos outros, contando sempre com todo o auxilio e assessoria necessários.





E outros Modelos:



Vale lembrar que que além da assessoria ainda temos planos que permitem com que as postagens ainda sejam enviadas a seu Blog por um breve Período, para te auxiliar nos Primeiros dias.

A principio estes Modelos estarão sendo Vendidos a Preços Simbólicos incluindo os +18, através do NerdBestStore, ou através de contato por aqui mesmo, o Nerd best Store, nossa Loja virtual (ainda em construção) que aliais também terá sua versão para Venda em Breve...

Você Acessa os Modelos e seus valores aqui: Venda de Blogs/sites Prontos.

Vale Lembrar que o site de Pré Venda dos Templates ainda esta em Construção, ja da para fazer compras mas antes de efetuar qualquer pagamento vale a pena, entrar em contato com o site antes.


  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Dica de Como Ganhar Dinheiro Online Com Blog/Site Pronto Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top