728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

Alguns Passos para você se Tornar um Bom Vilão!

Tudo tem mais de um Ponto de Vista, que tal vermos se é fácil ser um Vilão?


Vamos abordar, algumas características de um Bom Vilão Confira:




Certa vez Lex Luthor disse ..."você mede a Grandeza de um Homem pelos Inimigos que Consegue Fazer", (Uma boa Alusão para um Homem que Por muitas vezes nomeou seu inimigo como um Deus), Este já é um bom Parâmetro antes de ser vilão saiba que você terá inimigos...



Passo 1 - Tenha Raiva


Sim todo bom vilão tem que ter a Raiva queimando por dentro, uma Magoa sobre seu Passado, uma coisa marcante, da qual queira se livrar, ou esquecer, a raiva vai ajudar e muito como fonte de Motivação.


Passo 2 - Seja Mal


Adicione, um Pouco de Insanidade, retire limites, e junte isso a Sua raiva e agora basta usar a imaginação, um ato impensado ali, outro premeditado aqui, e sua fama de vilão logo estará em Alta...


Passo 3 - Tenha algo a Provar


Provar algo para alguém ou para Todos é um ótimo caminho, mostrar que você consegue nem que seja por caminhos tortuosos, supere as dificuldades, use isto como pano de fundo para sobrepujar um adversário poderoso mostre que você Pode.



Passo 4 - Tenha Planos a Longo Prazo


Todo bom vilão faz seu plano, mas seja mais ousado faça planos sobre os planos, imagine que você arme uma bela confusão e seja capturado, não ha problemas por que isso fazia parte de seu plano para algo ainda maior, por que você planejou tudo desde o inicio, você dominará toda a situação!



Passo 5 - A Aparência


Existem duas possibilidades ou você sera um Vilão muito bem vestido como um grande empresario, ou você terá que escolher uma aparência aterradora algo que dê medo, mas não confunda a segunda opção com  o visual de um capanga, se é para dar medo tem que ser algo incrivelmente marcante, afinal vai fazer parte da sua reputação.



Passo 6 - Um bom esconderijo


Um bom vilão pensa em Tudo, um bom esconderijo abre espaço, para bons Planos, as vezes treinamento, em alguns casos até experimentos, se você for bancar o cientista maluco ... E não se iluda neste Ponto se uma Caverna de baixo de Casa funciona Bem para um herói, para um vilão pode ser Melhor ainda.

Distrações - Distraia o Inimigo


Ter distrações seria um erro, mas nada te impede de criar distrações para que você possa agir de forma  mais discreta quando necessário, usar capangas ou serviço de terceiros em multiplos ataques de distração pode ser uma boa opção .
Quem sabe, pensando nestes  pontos você já pode começar a pensar se vale a pena ser ou não um Vilão...


E ai já escolheu seu Lado? Ou Gostaria de Sugerir mais algum Ponto Importante na Nossa Lista?

Atenção esta é uma Matéria Simbólica do que é ser Mal numa Historia em Quadrinhos lembre-se de saber separar a ficção da vida real, pois na vida real tudo tem consequências reais!
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Alguns Passos para você se Tornar um Bom Vilão! Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top